Vou responder por mim: Adoooooro banho de chuva... Quando eu corro é pq tenho pressa, seja simplesmente para chegar mais rápido (molhada ou não), pq preciso secar-me o + rápido possível pra fazer algo,...
como raramente tenho pressa, prefiro ficar pulando e cantando na chuva... huaheuaheuhauehaua
6 comentários:
omi coloque pelo menos imagens, mas tah legal... abraço!!
Vou responder por mim:
Adoooooro banho de chuva...
Quando eu corro é pq tenho pressa, seja simplesmente para chegar mais rápido (molhada ou não), pq preciso secar-me o + rápido possível pra fazer algo,...
como raramente tenho pressa, prefiro ficar pulando e cantando na chuva... huaheuaheuhauehaua
É POR PURO INSTINTO ANIMAL!!!!!!!!!FUGIR SEMPRE FEZ PARTE DA SOBREVIVÊNCIA DOS PRIMATAS!!
Ola Mario.
Tudo bem?
Passando so pra marcar presença.
Por que mulher sempre quer tudo pra agora e homem sempre fala deixa pra amanha?
Não importa que soframos mais. Queremos que o problema acabe rápido. Com que velocidade você arranca o band-aind?
Postar um comentário