quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Se ao correr nos molhamos muito mais então porque corremos para fugir da chuva?

6 comentários:

Jezmael disse...

omi coloque pelo menos imagens, mas tah legal... abraço!!

Luciana disse...

Vou responder por mim:
Adoooooro banho de chuva...
Quando eu corro é pq tenho pressa, seja simplesmente para chegar mais rápido (molhada ou não), pq preciso secar-me o + rápido possível pra fazer algo,...

como raramente tenho pressa, prefiro ficar pulando e cantando na chuva... huaheuaheuhauehaua

Francisco Portela disse...

É POR PURO INSTINTO ANIMAL!!!!!!!!!FUGIR SEMPRE FEZ PARTE DA SOBREVIVÊNCIA DOS PRIMATAS!!

Simplesmente Cris disse...

Ola Mario.

Tudo bem?

Passando so pra marcar presença.

Simplesmente Cris disse...

Por que mulher sempre quer tudo pra agora e homem sempre fala deixa pra amanha?

Saulo Sobrosa disse...

Não importa que soframos mais. Queremos que o problema acabe rápido. Com que velocidade você arranca o band-aind?