quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Odeio ou ignoro o carnaval?

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Se os amigos são para as ocasiões, onde estavam os meus quando eu resolvi quebrar toda a minha coleção de CDs?