sábado, 2 de fevereiro de 2008

Se os amigos são para as ocasiões, onde estavam os meus quando eu resolvi quebrar toda a minha coleção de CDs?

2 comentários:

Brunoo disse...

Você quebrou todos os seus CDs????

Pedro Alves disse...

Eu tbm já enfiei o pé na Jaca sem nem 1 amigo por perto para me dizer "ALLOOOW - OLHA A MERDA QUE CÊ TÁ FAZENDO" - que deve ser mais ou menos isso que vc está querendo dizer com a conversa dos CDS. Realmente, frases como essa me fazem pensar: quem são meus amigos mesmo?