quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O fato de cruzarmos os dedos por trás das costas nos alivia do peso na consciência e das conseqüencias de uma falsa informação, ou seja, uma mentira?

3 comentários:

Saulo Sobrosa disse...

A gente tende a somatizar os nossos conflitos emocionais no nosso organismo. Quando estamos nervosos, vomitamos. Quando nos sentimos culpados, cruzamos os dedos. É só um jeito de fazer o sentimento sair de outra forma.

Igor Cabral disse...

concordo com u cara aew
mas msm cruzandu os dedos sabemos que essa culpa que eh aliviada dessa forma n eh suficiente para tiramos o peso de nosso subconsciente

Unknown disse...

num adianta de nada cruzar os dedos, pois sempre vamos ter na consciência que fizemos algo de errado, mesmo q ninguém descubra.