A gente tende a somatizar os nossos conflitos emocionais no nosso organismo. Quando estamos nervosos, vomitamos. Quando nos sentimos culpados, cruzamos os dedos. É só um jeito de fazer o sentimento sair de outra forma.
concordo com u cara aew mas msm cruzandu os dedos sabemos que essa culpa que eh aliviada dessa forma n eh suficiente para tiramos o peso de nosso subconsciente
3 comentários:
A gente tende a somatizar os nossos conflitos emocionais no nosso organismo. Quando estamos nervosos, vomitamos. Quando nos sentimos culpados, cruzamos os dedos. É só um jeito de fazer o sentimento sair de outra forma.
concordo com u cara aew
mas msm cruzandu os dedos sabemos que essa culpa que eh aliviada dessa forma n eh suficiente para tiramos o peso de nosso subconsciente
num adianta de nada cruzar os dedos, pois sempre vamos ter na consciência que fizemos algo de errado, mesmo q ninguém descubra.
Postar um comentário